REVLON UNIQ ONE CHÁ VERDE, CUIDADOS PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS

6be04bbf9210ee04d4a728caa40c9152

Sabia que existe um produto maravilha para todos os tipos de cabelo? De fino e frágil a grosso e indisciplinado, passando pelo liso, encaracolado, loiro, quebradiço, seco, com caspa, pintado, branco, oleoso, danificado… É verdade! O Revlon Uniq One Chá Verde, um spray de tratamento leave-in, dá corpo, maciez e brilho, mas também desembaraça, repara, controla o frizz, faz proteção térmica e solar, mantém a cor e facilita o brushing, entre outros benefícios! Mas antes de o conhecer, leia este artigo e tome nota de outros cuidados para todos os tipos de cabelo.

Lavagem

Para que o seu cabelo fique limpo, bonito e bem cuidado, é importante que na hora do banho:

  • Prefira água fria, que ajuda a fechar as cutículas e a evitar o aspeto de cabelo arrepiado.
  • Utilize produtos específicos, de preferência adequados ao seu tipo de cabelo. Existem várias gamas com shampoos, condicionadores e máscaras para cabelos lisos, finos, grossos, encaracolados, crespos, oleosos, secos, pintados…

Não deixe de ler o nosso artigo sobre como se deve lavar um cabelo seco e danificado.

Secagem

  • Antes de secar o cabelo, coloque um produto termo ativo ou protetor de calor para proteger os seus fios do calor excessivo.
  • Não coloque o secador muito próximo da raiz, deixe-o sempre a cerca de 15cm de distância da cabeça.

Informações sobre protetores de calor para todos os tipos de cabelo?

Modelagem

Uma escovadela não chega! É fundamental que tenha tempo e paciência para pentear os seus cabelos de forma a que não cheguem a ficar embaraçados. E se o seu cabelo tem tendência a frisar, utilize um produto anti frizz após a secagem para um look bonito, durante todo o dia.

Além dos principais cuidados para todos os tipos de cabelo, talvez lhe interesse conhecer os nossos produtos de styling para uma melhor modelagem… para eles e para elas!

Hidratação

Como sabe, é necessário fazer uma hidratação, pelo menos duas vezes por mês, para garantir a saúde e o brilho do cabelo. Pode fazer essa hidratação no salão de cabeleireiro ou em sua casa, mas deve usar sempre produtos adequados para o seu tipo de cabelo.

Por outro lado, é necessário que também hidrate o seu corpo, bebendo bastante água para que o seu cabelo possa gozar de uma hidratação natural que vem do seu organismo e que ajuda a deixar os fios mais macios e brilhantes.

Já agora, clique para conhecer a diferença entre máscara hidratante e condicionador.

Alimentação

Um dos principais cuidados para todos os tipos de cabelo é a alimentação que influência diretamente a beleza, incluindo a dos cabelos, pelo que os alimentos mais indicados para um cabelo saudável são aqueles ricos em ferro, cobre, zinco, minerais, vitamina B12, biotina, proteínas e iodo.

Tratamento

Revlon Uniq One Chá Verde

E agora que conhece os principais cuidados para todos os tipos de cabelo, está na hora de ser apresentado a um produto capilar revolucionário: Revlon Uniq One Chá Verde All In One!

Trata-se de um spray de tratamento de cabelo leave-in - com a fragrância aromática e cítrica do chá verde suavizada por notas delicadas e com contrastes almiscarados - que oferece uma série de benefícios para todos os tipos de cabelo:

  • Proporciona corpo e volume ao cabelo.
  • Repara o cabelo seco e danificado.
  • Concede brilho, maciez e suavidade.
  • Controla o frizz e encrespado.
  • Previne as pontas espigadas.
  • Possui efeito desembaraçante.
  • Faz proteção térmica e proteção UVA/UVB.
  • Mantém o penteado por mais tempo.
  • Protege contra o desbotamento da cor.
  • Facilita o pentear e o uso da prancha de alisamento.
  • E por fim, o Revlon Uniq One Chá Verde pode ser utilizado em cabelos secos ou molhados!

Revlon Uniq One Chá Verde: cuida, trata, protege, controla o cabelo… e muito mais! Encomende já!

Como aplicar o Revlon Uniq One Chá Verde

- Em cabelo húmido:

  1. Aplicar a aproximadamente 20cm do cabelo.
  2. Desembaraçar o cabelo com um pente.
  3. Finalizar com o estilo desejado.

- Em cabelo seco:

  1. Aplicar sobre a palma da mão.
  2. Friccionar o produto entre as mãos e aplicar sobre o cabelo desde o meio até às pontas.
  3. Se necessário, pentear com a ajuda da prancha de alisamento ou do secador.
  4. Utilizar o produto de acabamento habitual.

Revlon Uniq One

A gama Revlon Uniq One foi desenvolvida a pensar em praticamente todas as necessidades a nível de cuidados capilares. A sua conceção abrangente permite múltiplos resultados: fortalecimento, redução da queda de fios, reparação do cabelo danificado, proteção e hidratação do couro cabeludo e controlo do frisado, entre outros benefícios.

Os produtos da linha Revlon Uniq One cobrem todas as necessidades. A começar pelos shampoos condicionadores que conferem um cabelo suave, brilhante, sedoso, fácil de pentear e de realizar o styling desejado! Mas há também máscaras nutritivas para hidratar e restaurar o cabelo seco e danificado, devolvendo-lhe a sua condição original. As suas fórmulas exclusivas protegem dos efeitos nefastos do sol, previnem a quebra e as pontas espigadas e proporcionam volume ao cabelo para alcançar resultados incríveis.

Clique para mais informações sobre a gama Revlon Uniq One.