WELLA SP BALANCE SCALP ENERGY SERUM

a984f1bf0b020f89b0fbef26af1e5b2c

Reduza a queda de cabelo até 50%

A queda de cabelo é um problema que atinge muitas pessoas, sem distinguir sexo ou idade. É verdade que a propensão genética é a principal causa deste infortúnio, mas há outros motivos, como a perca temporária, que podem ser combatidos com o Wella SP Balance Scalp Energy Serum. Perceba como e porquê, já de seguida!

Sabia que lhe caem cerca de 100 fios de cabelo todos os dias? É verdade! Mas fique descansado porque esse fenómeno é natural e faz parte do ciclo de vida dos fios, ou seja, assim que um cai, logo outro começa a ser produzido no mesmo local. Porém, este processo nem sempre decorre da melhor forma. Por vezes não há fio novo à vista para substituir o que caiu. É o seu caso? Se sim, leia este artigo, perceba que tipo de queda de cabelo o está a afetar e como a pode combater com o sérum Wella SP Balance Scalp Energy.

Causa hereditária da queda de cabelo

A chamada alopecia androgenética (calvície masculina ou feminina) é genética e ocorre gradualmente, ao longo do tempo. Para os homens significa perda de cabelo no topo da cabeça, para as mulheres uma perda mais difusa, em diferentes áreas do couro cabeludo. É causada por um hormônio derivado da testosterona (DHT) que reduz a atividade dos folículos capilares e torna os fios cada vez mais finos, podendo fazer com que parem de nascer. Embora esta causa hereditária não tenha cura definitiva, existem diversas opções de tratamento a nível de produtos capilares com resultados bastante satisfatórios.

Outras causas para a queda de cabelo

Queda de cabelo normal

É inevitável, pois perdemos cabelo todos os dias! Ele cresce por um período de 2 a 6 anos e depois os folículos largam o cabelo e passam por um estágio de repouso até recomeçar um novo ciclo de crescimento. Dai que seja absolutamente comum perder entre 50 a 100 cabelos por dia. Mais do que isso já pode ser preocupante.

Queda de cabelo padrão ou alopecia androgenética

É a tendência genética para a calvície, em homens e mulheres. Por outras palavras, surge quando os folículos pilosos geram cabelos mais finos, progressivamente, e numa etapa mais avançada podem chegar a desaparecer. De entre os tipos de queda de cabelo, a alopecia androgenética é a causadora de mais de 95% de todas as perdas de cabelo padrão. Apesar de ocorrer em estádios previsíveis, é implacavelmente progressiva, ou seja, cada vez mais evidente à medida que envelhece, sendo mais afetados os cabelos na parte superior do couro cabeludo.

Perda de cabelo irregular ou alopecia areata

É outra doença do sistema imunológico que faz com que os folículos capilares deixem de produzir cabelo, causando a perda repentina de fios em pequenas áreas na cabeça. As formas mais avançadas deste distúrbio incluem a alopecia totalis (quando desaparecem todos os cabelos na cabeça) e alopecia universal (quando desaparecem todos os pelos no corpo).

Perda de cabelo causada pelo stress

É um dos tipos de queda de cabelo em que se observa um abrandamento do novo crescimento do cabelo resultante de problemas de stress que levam os folículos capilares a entrar em repouso durante alguns meses.

Perda de cabelo repentina

É a perda súbita de cabelo em crescimento, devido ao efeito de produtos químicos ou radiações (como quimioterapia). Efetivamente, alguns tratamentos e medicamentos (diuréticos, diluentes de sangue, medicamentos para acne e pílulas anticoncecionais) interrompem a fase de crescimento dos folículos capilares e provocam a queda súbita de cabelo.

Não há tempo a perder! Invista já em tratamentos específicos para queda de cabelo!
Clique aqui para conhecer as nossas melhores soluções!

Como percebeu, a perda dos fios de cabeça está sujeita a diversos fatores orgânicos e emocionais, podendo aumentar ou diminuir em certas épocas. Caso a perca seja claramente superior ao normal e esteja a ocorrer por um longo período, é hora de tratar do problema, antes que ele trate de si! Precisa de ajuda? Sugerimos o Wella SP Balance Scalp Energy Serum. Continue a ler e perceba porquê!

Wella SP Balance Scalp Energy Serum

para couro cabeludo sensível ou com queda

O Wella SP Balance Scalp Energy Serum é um tónico anti queda de fortalecimento intensivo que reduz a queda de cabelo hereditária e temporária em até 50% após apenas 90 dias, suporta o crescimento saudável do cabelo e dá força ao cabelo fino. A fórmula patenteada deste produto contém um complexo energizante especial que fortalece o cabelo desde a raiz:

  • Cafeína (ativa e estimula a circulação sanguínea aproveitando melhor os nutrientes).
  • Biotina (otimiza a queratinização, fortalecendo os fios para um crescimento saudável e melhora a fixação dos fios no couro cabeludo).
  • Ácido láurico (protege a raiz dos cabelos contra as agressões externas que a enfraquecem).
  • Vitaminas (melhoram a estrutura dos fios e aumentam o fornecimento de nutrientes ao cabelo, tornando-o mais forte).

Principais benefícios do Wella SP Balance Scalp Energy Serum

  • Intensa injeção de vitaminas no couro cabeludo e fios de cabelo.
  • Boa irrigação para o aproveitamento dos nutrientes.
  • Queratinização dos fios, tendo em vista o seu fortalecimento durante o crescimento.
  • Proteção da raiz contra influências externas.
  • Aumento da resistência dos cabelos e da força do cabelo fino.
  • Melhoramento da fixação dos fios na raiz.
  • Aumento do ciclo de vida de cada fio de cabelo.
  • Diminuição drástica da queda e prevenção da sua ocorrência.

Clique aqui e conheça melhor o Wella SP Balance Scalp Energy Serum, um eficiente tônico anti queda que reduz em até 50% a queda de cabelos, mesmo hereditária!

Aplicação do Wella SP Balance Scalp Energy Serum

  1. Após lavar o cabelo com o Wella SP Balance Scalp Shampoo, de preferência, distribua o sérum pelo couro cabeludo limpo.
  2. Massaje suavemente no couro cabeludo.
  3. Não retire o produto e seque o cabelo como desejar.

Aplique o Wella SP Balance Scalp Energy Serum três vezes por semana ou diariamente, em casos de queda de cabelo mais acentuada.

Quer reduzir a queda do seu cabelo de uma vez por todas? Conseguir fios mais fortes e resistentes? Encomende já o Wella SP Balance Scalp Energy Serum e comprove por si mesmo os resultados!