TRATAMENTO ORIGINAL MOROCCANOIL

1d7cb9ad2dcfdd388c5bac027e71798d

Tratamento Original Moroccanoil

Óleo de argan, diretamente de Marrocos para o seu cabelo

Qual é coisa qual é ela que nutre, aumenta a elasticidade e restaura o brilho do seu cabelo? A resposta é… Óleo de argan! E o Tratamento Original Moroccanoil é uma das soluções que contém este extrato, com benefícios comprovados em todos os tipos de cabelo!

Foi com um produto revolucionário que a marca Moroccanoil começou a sua atividade há mais de uma década. Falamos do óleo de argan ou morrocan oil, pioneiro numa nova categoria na indústria cosmética e capilar. Este extrato, retirado das nozes de uma planta chamada Argânia (Argan Spinosa) que só existe em Marrocos, é antioxidante, rico em vitaminas A, D e E e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais, ómega 6 e fitosteróis. Na verdade, há séculos que os marroquinos já tinham percebido as vantagens da utilização do óleo de argan para o tratamento do cabelo e pele, mas o resto do mundo só se rendeu aos seus efeitos recentemente… mas de forma entusiasta! Por ser raro é caro, sim, mas o investimento no chamado “ouro líquido marroquino” compensa. Tanto que atualmente a marca Moroccanoil já possui uma gama completa da mais alta qualidade de produtos para cabelo e corpo infundidos com o óleo de argan, a base original para todos os tipos de cabelo, merecendo a confiança de milhões de pessoas em todo o mundo.

Conheça melhor a marca Moroccanoil!

Principais benefícios do óleo de argan para diferentes tipos de cabelo

Cabelos frisados

Como os cabelos têm, normalmente, carga elétrica negativa devido à queratina, podem apresentar fios frisados. Mas com a aplicação de óleos vegetais essa carga negativa escorrega para as pontas, diminuindo o atrito e deixando os fios com um aspeto saudável e maleável. Assim, a grande mais valia do óleo de argan é ajudar a combater o frizz e controlar os fios de cabelo mais rebeldes e indisciplinados. O produto serve também para fechar as escamas do cabelo, formando uma película que mantém a hidratação e proporciona o brilho.

Conheça outros produtos indicados para cabelos indisciplinados!

Cabelos ressequidos

Os antioxidantes e vitaminas do óleo de argan melhoram a elasticidade dos fios, diminuem o ressecamento, conferem um brilho luminoso e ajudam a renovar os cabelos expostos a agentes externos como calor, vento, oxidação ou excesso de tratamentos químicos e uso de secadores/pranchas de alisamento.

Conheça outros produtos indicados para cabelos estragados!

Cabelos secos e quebradiços

O óleo de argan tem 80% de gorduras insaturadas e três vezes mais vitamina E do que qualquer outro óleo vegetal, o que lhe permite nutrir melhor os cabelos, sendo particularmente eficaz em cabelos secos, com pontas duplas e tendência a quebrar, melhorando a elasticidade e estimulando o crescimento dos fios.

Conheça outros produtos indicados para cabelos secos!

Cabelos oleosos

Não obstante a função hidratante do óleo de argan, este produto - em pequenas quantidades - também é aconselhado para cabelos oleosos porque é absorvido rapidamente e não deixa resíduos que favoreçam a oleosidade.

Conheça outros produtos indicados para cabelos oleosos!

Tratamento para todos os tipos de cabelo Moroccanoil

As necessidades de nutrição, suavidade e brilho de cabelos finos, normais, grossos, morenos, loiros e até brancos e grisalhos são satisfeitas com a utilização dos produtos da marca Moroccanoil. Isto porque todos eles contêm óleo de argan, rico em antioxidantes e vitaminas. Os resultados destes tratamentos estão à vista: com uma infusão de óleo de argan o cabelo fica mais saudável, brilhante, desembaraçado, maleável e macio!

Precisa de mais motivos para experimentar a gama de tratamento para todos os tipos de cabelo da marca Moroccanoil?

Tratamento Original Moroccanoil

Se pretende experimentar um produto capilar com base no óleo de argan, sugerimos o Tratamento Original Moroccanoil que deixa o seu cabelo sedoso, luminoso e saudável. Este tratamento pioneiro, responsável pela divulgação mundial do óleo de argan, nutre e amacia o cabelo, deixando-o fácil de pentear e brilhante. Ideal para uma secagem mais rápida e para um acabamento de penteado perfeito.

Aplicação do Tratamento Original Moroccanoil

  1. Espalhe algumas gotas de Tratamento Original Moroccanoil na palma da mão.
  2. Aplique no cabelo lavado e seco com a toalha, desde o meio do comprimento até às pontas.
  3. De seguida, deixe secar o cabelo naturalmente ou seque com o secador.
  4. Para uma hidratação mais intensa, misture algumas gotas do Tratamento Original Moroccanoil com a máscara de hidratação intensa, ultraleve ou reparadora.

Tudo sobre as máscaras nutritivas Moroccanoil!

O Tratamento Original Moroccanoil também pode ser usado depois de pentear, como finalizador, para dar brilho e controlar o frizz. Em cabelos mais rebeldes, o produto deve ser aplicado no cabelo seco, para dominar e suavizar os fios indisciplinados e amaciar as pontas espigadas.

Preparada(o) para experimentar o poder do óleo de argan?
Encomende já o Tratamento Original Moroccanoil para todos os tipos de cabelo!