SEBASTIAN PENETRAITT MÁSCARA, POSSIVELMENTE… UMA DAS MELHORES MÁSCARAS DE TRATAMENTO DO MUNDO!

406f4390c0daea5fd684cc224d50f445

Um cabelo danificado pede cuidados urgentes com produtos específicos, capazes de lhe devolver rapidamente a vitalidade perdida. Nesse contexto, a marca Sebastian desenvolveu uma máscara de tratamento com uma fórmula à base de ingredientes especiais que reconstroem, reparam e restauram danos dos fios de cabelo, fortalecendo-o e tornando-o mais resistente, flexível, macio e luminoso.

Sabia que os cabelos não passam de estruturas muito finas presas ao couro cabeludo que precisam de cuidados para se manterem saudáveis? É verdade! Os seus fios de cabelo são formados por proteína – queratina - e envolvidos pela secreção das glândulas sebáceas, sendo que cada fio é composto por três camadas - cutícula, córtex e medula - e recebe os nutrientes de que necessita através da circulação sanguínea que alimenta as células germinativas e permite o crescimento. Claro que os fios também precisam de alguma oleosidade para se manterem lubrificados e protegidos, mantendo-se brilhantes. Contudo, o folículo piloso, onde se origina o fio de cabelo, pode sofrer agressões naturais devido a fatores externos, como sol, vento, água do mar, cloro, poluição, tratamentos químicos, etc. Se isso acontecer (e acontece com frequência!) o cabelo pode começar a revelar fios secos, opacos, porosos, embaraçados, com pontas duplas e quebradiças. Nesse caso pode-se dizer que o cabelo está danificado. Que fazer? Investir em produtos capilares específicos de qualidade capazes de lhe restituir a vitalidade e brilho!

Máscaras de tratamento para cabelo danificado

Existem tantas máscaras para cabelo danificado à venda no mercado que é natural que se sinta confusa(o) na hora de escolher uma. Todas são recomendadas para reparação capilar, mas dentro dessa ação mais genérica, há ações especificas em cada produto que deve levar em linha de conta, bem como a qualidade dos ingredientes. Mas se mantém a dúvida sobre qual a marca que deve escolher, consulte o seu cabeleireiro ou aceite a nossa sugestão e experimente aquela que é considerada uma das melhores máscaras de tratamento para cabelo danificado: Sebastian Penetraitt Máscara!

Gama Sebastian Penetraitt

A marca Sebastian Professional foi criada a partir de uma visão de beleza sem fronteiras do seu fundador, Geri Cusenza, decidido a mudar o mundo cabeça a cabeça, através de produtos de haircare e styling, como a Sebastian Penetraitt Máscara da gama Gama Sebastian Penetraitt.

Se gostava de conhecer mais produtos da marca Sebastian Professional, clique aqui!

Acredite que os cabelos danificados, quebradiços e sem brilho têm os dias contados se se atrever a experimentar a gama Sebastian Penetraitt com sistema de resgate ativo para reparar os cabelos frágeis: shampoo, condicionador e/ou máscaras de tratamento para cabelo danificado para reparar e conferir um styling forte e sedoso.

Com a gama Sebastian Penetraitt transforme o seu cabelo danificado, poroso e ressequido num cabelo hidratado, brilhante, forte e saudável. Mais informações, aqui!

Sebastian Penetraitt Máscara

O sistema de resgate ativo para reparar os cabelos danificados tornou a Sebastian Penetraitt Máscara num produto de referência no mercado da cosmética capilar. Esta tecnologia penetra no cabelo, resgatando-o do stress causado por agentes externos, nomeadamente tratamentos químicos e utilização excessiva de secadores e pranchas de alisamento, e devolve-lhe a suavidade. A Sebastian Penetraitt Máscara é indicada para uma hidratação profunda em cabelos secos ou crespos, pois nutre em profundidade, reconstrói e repara os danos, fortalece a fibra capilar e proporciona elasticidade, resistência, corpo e brilho aos cabelos, deixando-os com um aspeto saudável. Além disso, esta é uma das máscaras de tratamento para cabelo danificado seguras em cabelos com coloração, pois não danifica a cor.

Fórmula

A Sebastian Penetraitt Máscara possui uma fórmula à base de proteína de soja, seda e trigo que ajuda a restaurar e revitalizar a fibra capilar, reparando os danos e fortalecendo os fios de cabelo:

  • Proteína da Soja - repõe a humidade natural dos fios, prevenindo o ressequido, a quebra e o frizz e deixando o cabelo mais resistente, maleável e flexível.
  • Proteína da Seda - hidrata profundamente, fortalecendo os fios e conferindo maciez, suavidade e brilho.
  • Proteína do Trigo - forma uma película protetora na fibra capilar e repara as zonas danificadas, deixando o cabelo mais volumoso e sedoso.

Estes ingredientes, em conjunto, conferem mais resistência, flexibilidade, maleabilidade e brilho ao cabelo e, em simultâneo, hidratam profundamente, repondo a humidade natural para prevenir a quebra, o frizz, o ressequido.

Cabelos hidratados, fortes, macios e brilhantes?
É com a Sebastian Penetraitt Máscara!

Principais benefícios da Sebastian Penetraitt Máscara

  • Hidrata e nutre em profundidade.
  • Reconstróis e repara danos.
  • Fortalece os fios.
  • Deixa o cabelo mais resistente.
  • Confere elasticidade.
  • Evita o ressecamento e o frizz.
  • Previne a quebra.
  • Adiciona maciez e brilho.
  • Restaura cabelos quimicamente tratados.
  • Não danifica a cor.
  • Possui efeito de longa duração.
  • Tem uma excelente relação qualidade/preço.

Modo de aplicação

  1. Lavar o cabelo, de preferência com o shampoo Sebastian Penetraitt.
  2. Remover o excesso de água e aplicar a Sebastian Penetraitt Máscara no cabelo húmido, de forma uniforme, mas insistindo mais nas áreas muito danificadas, por todo o comprimento dos fios.
  3. Deixar o produto atuar por 2 a 3 minutos.
  4. Em seguida, enxaguar abundantemente.
  5. Utilizar uma ou duas vezes por semana.

Encomende já a Sebastian Penetraitt Máscara para hidratar e reparar o cabelo danificado.