REDKEN PORTUGAL, PRODUTOS CAPILARES INOVADORES E IRREVERENTES

2dfcb9fdd43060d7312bde699ee07bdd

A marca Redken em Portugal não poupa esforços para oferecer aos seus clientes as melhores soluções de cosmética para hidratar, conferir volume, dar brilho, evitar a queda, proteger a cor, combater o frizz, definir caracóis… e colmatar as necessidades de muitos outros tipos de cabelo e couro cabeludo!

A Redken 5th Avenue NYC é uma marca americana fundada em 1960 pela atriz Paula Kent e pelo cabeleireiro Jheri Redding. Através de pesquisas avançadas e inovações patenteadas, a casa especializou-se no desenvolvimento de produtos capilares com fórmulas profissionais, aliando a arte do cabelo à ciência. Combinando inovação e irreverência.

Cuidados da mais alta qualidade dentro das últimas tendências na indústria do cabelo?
Conheça melhor todas as gamas da marca Redken!

Tratamentos para cabelos finos

Redken High Rise e Cerafill

Redken High Rise

Os cabelos finos podem ser um problema se não se utilizarem os produtos capilares da gama Redken High Rise, desenvolvida a pensar nas pessoas que, por questões genéticas ou devido à degradação e utilização de produtos químicos, têm os cabelos finos, mas gostavam de exibir uma cabeleira mais farta e saudável! Estas soluções conferem volume através das suas fórmulas com filoxane e polímetros suavizantes.

Também a gama Redken Cerafill foi desenvolvida a pensar nas necessidades dos cabelos mais finos. Contém ceramida para fortalecer o cabelo e SP-94 e filoxane para nutrir o couro cabeludo, promovendo um ambiente ótimo para o crescimento natural dos fios.

Mais informações sobre a gama Redken High Rise para cabelos finos? Clique aqui!

Tratamentos para cabelos encaracolados

Redken Curvaceous

Redken Curvaceous

Os cabelos com caracóis exigem tratamentos capilares específicos para manterem os cachos hidratados, definidos e brilhantes! A gama Redken Curvaceous foi desenvolvida a pensar nessas necessidades, pelo que os seus produtos incluem um complexo exclusivo curl memory com cristais de açúcar, óleo de moringa e filtro UV. A par, estas soluções proporcionam hidratação e disciplina para dar definição e controlo aos caracóis.

Mais informações sobre a gama Redken Curvaceous para cabelos encaracolados?

Tratamentos para cabelos secos e quebradiços

Redken All Soft

A gama Redken All Soft foi criada a pensar nas necessidades dos cabelos com tendência a partir e ressequir, já que as suas soluções são enriquecidas com ómega-6 e óleo de argan de modo a proporcionar uma suavidade concentrada, um condicionamento profundo e uma flexibilidade duradoura.

Mais informações sobre a gama Redken All Soft para cabelos secos e quebradiços?

Tratamentos para cabelos muitos secos e grossos

Redken All Soft Mega

Redken All Soft Mega

Os cabelos severamente secos e grossos podem ser um problema se não se investir em produtos capilares específicos, como é o caso da gama Redken All Soft Mega que confere uma nutrição intensa e instantânea. A linha apresenta uma mistura nutritiva com extrato de óleo de sacha inchi, aloe vera e cato.

Mais informações sobre a gama Redken All Soft Mega para cabelos muito secos e grossos?

Tratamentos para cabelos danificados

Redken Extreme

Redken Extreme

O cabelo sensibilizado ou danificado, frágil e com tendência a quebrar merece cuidados especiais. E sabendo que um cabelo saudável pode crescer entre 8 a 15cm por ano, a linha Redken Extreme desenvolveu produtos capazes de alcançar o potencial de crescimento do cabelo ao preservar os tais 15cm. A par, estas soluções amaciam, protegem, fortificam e potenciam o crescimento.

Mais informações sobre a gama Redken Extreme para cabelos danificados?

Tratamentos para couro cabeludo

Redken Scalp Relief

A gama Redken Scalp Relief foi desenvolvida a pensar nas necessidades dos couros cabeludos mais problemáticos: que apresentam caspa, escamam e fazem comichão e também para aqueles que exibem um aspeto oleoso. Os produtos desta linha, amaciam e tratam o couro cabeludo e conferem um aspeto saudável ao cabelo.

Mais informações sobre a gama Redken Scalp Relief para couro cabeludo?

Tratamentos anti frizz

Redken Frizz Dismiss

Redken Frizz Dismiss

A proteção contra o frisado tem um nome: Redken Frizz Dismiss! A gama foi desenvolvida a pensar nas necessidades dos cabelos com tendência para o frizz, sendo que os seus produtos ajudam a proporcionar suavidade, maleabilidade e brilho, protegem o cabelo da humidade e do frisado, eliminam a eletricidade estática e fly- aways e fazem uma proteção térmica até 230ºC.

Mais informações sobre a gama Redken Frizz Dismiss para cabelo com tendência a frisar?

Tratamentos para cabelos com coloração

Redken Color Extend Magnetics

A gama Redken Color Extend Magnetics colmata as necessidades de todos os tipos de cabelos pintados. Utiliza, para tal, um complexo charge-attract complex enriquecido com gluconato de zinco para limpar, fortalecer e nutrir o cabelo, e preservar a integridade das moléculas de cor na fibra capilar para ajudar a prolongar a coloração.

Mais informações sobre a gama Redken Color Extend Magnetics para cabelos com coloração?

Soluções para limpeza dos cabelos

Redken Clean Maniac

Redken Clean Maniac

Os maníacos com a limpeza, que sentem que o cabelo está sempre sujo ou que simplesmente fazem questão de se apresentar sempre com o cabelo absolutamente limpo têm uma solução à altura: Redken Clean Maniac! A gama possui produtos revolucionários para limpar gentilmente as impurezas, sujidade, excesso de sebo e de resíduos de styling.

Mais informações sobre a gama Redken Clean Maniac para limpeza do cabelo?

Tratamentos para cabelos expostos ao sol

Redken Color Extend Sun

Redken Color Extend Sun é uma gama pensada nas necessidades dos cabelos que sofrem com as agressões dos raios solares. De entre os produtos disponíveis para reparar os cabelos expostos ao sol, existem shampoos, sprays e máscaras de tratamento capazes de deixar o cabelo cheio de energia, suavidade e brilho!

Mais informações sobre a gama Redken Color Extend Sun para cabelos expostos ao sol?

Soluções para cabelos masculinos

Redken Brews

Quer seja para conferir um styling arrojado e duradouro, quer seja para manter um penteado clássico ou mesmos para neutralizar os tons amarelados num cabelo grisalho ou branco, os homens encontram uma série de produtos cosméticos de qualidade na linha Redken Brews!

Também a gama Redken Brews, só para homens, promete satisfazer todas as necessidades a nível de cuidados, tratamentos e styling do cabelo. De malte para nutrir e cuidar do cabelo a proteínas para dar força, glicerina para hidratar, mentol para estimular, laranja para purificar e levedura de cerveja para fortalecer.

Mais informações sobre a gama Redken Brews para cabelos masculinos?

Soluções para manter os penteados

Redken Styling

Foi a pensar num estilo deslumbrante, que a gama Redken Styling criou uma série de produtos capilares com proteínas para reconstruir e fortalecer o cabelo, tecnologia anti-frizz, resistência à humidade durante 24h e fibras de poliéster para manter um estilo flexível. De géis de alisamento a pastas, sprays, loções, ceras e pomadas! De ressalvar que para finalização beach waves (aspeto de praia), existe uma gama especifica, Redken Beach Envy que confere a textura de praia a qualquer tipo de cabelo.

Mais informações sobre a gama Redken Styling para finalização de penteados?