PAUL MITCHELL, TRATAR DO CABELO PARA CUIDAR DO PLANETA

1571b4d28c06f2dd32bbefcb2bee655b

Ao compromisso de cuidar das pessoas, através de produtos para tratamento capilar e ferramentas de styling, a marca Paul Mitchell alia o compromisso de cuidar do planeta. Conheça melhor as principais gamas de uma das marcas de salão mais reconhecidas e admiradas do mundo!

Produtos capilares altamente tecnológicos com extratos vegetais orgânicos é com a marca Paul Mitchell, uma empresa que sempre assumiu que a produção de soluções profissionais de alta qualidade não era suficiente. Fundada em 1980 por John Paul DeJoria e Paul Mitchell, a casa quis ter também voto noutras matérias que ultrapassassem as temáticas relacionadas com saúde e beleza, de forma a tornar o mundo melhor! Efetivamente, a Paul Mitchell orgulha-se de ter sido a primeira marca de beleza profissional a resistir aos testes em animais e uma das poucas que se mantém especialmente ativas em ações de caridade. Conheça, de seguida, as suas principais gamas!

Mais informações sobre as gamas da marca de cosmética Paul Mitchell, aqui!

Paul Mitchell Original

para todos os tipos de cabelo

A gama Paul Mitchell Original é a primeira e a mais tradicional das linhas da marca, ideal para a manutenção da hidratação e força em todos os tipos de cabelo. Os seus produtos vegan, limpam suavemente, hidratam, desembaraçam, conferem brilho, protegem os fios dos raios UV, previnem o ressequido, melhoram a textura do cabelo e, consequentemente, a sua aparência.

Shampoos e condicionadores Paul Mitchell Original para todos os tipos de cabelo que querem sair à rua bonitos, saudáveis, suaves e brilhantes!

Paul Mitchell Blonde

para cabelos loiros

A gama Paul Mitchell Blonde tem por objetivo manter os cabelos loiros bonitos e saudáveis, principalmente se forem pintados e tiverem tendência a ficar fracos e sem brilho. Da linha fazem parte shampoos com um toque de tonalidade violeta para lavar e eliminar o amarelado em cabelos loiros naturais ou com coloração e shampoos para reparar e sela a cutícula. E depois do shampoo, o condicionador de hidratação profunda e o spray nutritivo para suavizar, fortalecer e reparar um cabelo empobrecido.

Cabelos loiros maravilhosamente radiantes? É com a gama Paul Mitchell Blonde!

Paul Mitchell Extra-Body

para cabelo fino

A gama Paul Mitchell Extra-Body combate a falta de volume em cabelo fino, reparando danos e deixando as madeixas mais grossa, com corpo e definição. Da linha fazem parte shampoos para limpar suavemente, reparar danos e adicionar espessura aos fios e condicionadores para hidratar e adicionar volume. Além dos produtos básicos, existem espumas para aumentar o volume, modeladores para criar a quantidade certa de corpo no cabelo fino e sprays para máxima fixação e brilho, entre outras soluções.

Com a gama Paul Mitchell Extra-Body, o cabelo fica macio, brilhante e visivelmente mais grosso.

Paul Mitchell Instant Moisture

para cabelos secos

A gama vegan Paul Mitchell Instant Moisture recupera a vitalidade perdida nos cabelos secos, apostando em ingredientes, nutrientes, aminoácidos e vitaminas capazes de devolverem instantaneamente o brilho e a suavidade. Os produtos da linha (shampoos, condicionadores, sprays…) deixam os cabelos secos, macios, hidratados, manejáveis e sedosos. As soluções também revitalizam o couro cabeludo cansado, ajudando os cabelos secos e desidratados a rejuvenescer!

Exiba um cabelo bonito e saudável, com a gama Paul Mitchell Instant Moisture!

Paul Mitchell Strength

para cabelos estragados

A gama Paul Mitchell Strength recupera a beleza dos cabelos estragados, secos, sem brilho, com pontas duplas e quebradiças. Os seus produtos fecham as cutículas, protegem o interior do cabelo e evitam ou reparam danos causados por agentes externos: shampoos para limpeza e reparação suave, condicionadores para reconstrução e proteção dos fios e sprays de tratamento para restauro dos cabelos de dentro para fora.

A reconstrução rápida dos cabelos estragados é possível com os produtos Paul Mitchell Strength que melhoram a textura e adicionam brilho!

Paul Mitchell Smoothing

para cabelo indisciplinado

O shampoo Super Skinny para cabelo indisciplinado da gama Paul Mitchell Smoothing é um dos produtos mais vendidos e premiados da marca. Este shampoo suaviza e amacia, deixando os fios - mesmo os mais difíceis - fáceis de manusear. O produto possui um complexo que limpa completamente o cabelo, reduzindo o tempo de secagem e deixando-o esplendoroso e fácil de pentear. Mas há outras soluções da gama Paul Mitchell Smoothing para cabelo indisciplinado a experimentar: condicionadores, séruns, géis e bálsamos!

Um toque elegante e profissional nos seus cabelos, todos os dias? Só com a gama Paul Mitchell Smoothing!

Paul Mitchell Clarifying

para couro cabeludo

A gama Paul Mitchell Clarifying oferece dois produtos vegan e sem parabenos para cabelo oleoso e/ou para cabelo que requeira uma limpeza profunda. A linha é composta por dois shampoos soberbos: um para minimizar o óleo e adicionar a quantidade perfeita de corpo e o outro para reduzir resíduos de produtos, cloro e minerais do cabelo.

Paul Mitchell Clarifying: shampoos para uma limpeza profunda e remoção das impurezas.

Paul Mitchell Color Care

para cabelos pintados

A gama vegan Paul Mitchell Color Care preserva a cor dos cabelos pintados e protege dos raios prejudiciais UVA e UVB. Os seus produtos evitam o desvanecimento da coloração e garantem um cabelo nutrido, suave e brilhante. Conheça os shampoos, sprays e outros tratamentos que ajudam a limpar, hidratar, fortalecer, minimizar o desvanecimento da cor e conferir brilho aos cabelos pintados.

Pintar o cabelo pode deixar de ser um processo que danifica os fios e requer repetições pouco espaçadas no tempo… se se utilizar a gama Paul Mitchell Color Care!

Paul Mitchell Kids

produtos para criança

A gama Paul Mitchell Kids sabe que os cuidados com o cabelo devem começar na infância. Por isso, oferece dois produtos vegan, com pH neutro e uma mistura única de extratos que ajuda a hidratar, acalmar e suavizar: um shampoo que limpa e suaviza o cabelo e couro cabeludo sem provocar lágrimas e um spray para suavizar a estática e ajudar a controlar o cabelo das crianças pela manhã, desembaraçando facilmente, mesmo os cachos mais difíceis!

Lavar o cabelo dos miúdos nem sempre é uma tarefa fácil. Penteá-los muito menos!
Mas com a gama Paul Mitchell Kids, os pais deixarão de ouvir choros!