L'ORÉAL SÉRUM RECONSTRUTOR ABSOLUT REPAIR LIPIDIUM PARA CABELOS DANIFICADOS

eb557e24f74507c904d634cb18a0138d

L'Oréal Sérum Reconstrutor Absolut Repair Lipidium

Cabelos danificados, os tais que exigem cuidados especiais!

Não pode lutar contra todas as agressões a que o seu cabelo está sujeito diariamente, mas pode controlá-las e reverter os efeitos negativos. Se usa (e abusa) de produtos químicos como alisamentos, descolorações e tinturas, se escova o cabelo em demasia ou utiliza frequentemente secador e prancha ou se simplesmente sai à rua sujeitando-se à poluição, humidade, vento, sol, sal, cloro… é natural que, mais tarde o mais cedo, o seu cabelo acabe por ter um aspeto sem vida. Há que ressuscitá-lo!

Para recuperar os fios que se tornaram fracos, quebradiços e porosos, deve começar hoje mesmo um tratamento para hidratar, regenerar e fortalecer o cabelo. Sugestão?

L'Oréal Sérum Reconstrutor Absolut Repair Lipidium, um produto que protege e reconstrói o cabelo desde a primeira aplicação! Mas antes de passar ao sérum maravilha da marca L'Oréal, precisa de perceber se efetivamente tem o cabelo danificado e quais são as principais causas e soluções para resolver o problema.

Como perceber se o seu cabelo está danificado?

Há três zonas do cabelo que precisam de estar saudáveis para que possa exibir um cabelo bonito e cuidado: superfície, cutícula e córtex. Efetivamente, fios cobertos por uma camada de escamas bem fechadas (cutículas), que protegem o interior do cabelo, retendo as moléculas de água e de proteína, ficam mais maleáveis, brilhantes, fortes e macios. Porém, se o cabelo estiver danificado vai evidenciar alguns sinais que revelam a sua fragilidade e que exigem, desde já, um cuidado especial para voltar a adquirir um aspeto saudável. Mesmo que seja apenas um sinal de entre vários enumerados de seguida!

  • Ressequido
  • Desbotado
  • Poroso
  • Áspero
  • Opaco
  • Sem elasticidade
  • Sem brilho
  • Pontas duplas
  • Quebradiço
  • Tendência para cair

Principais causas de um cabelo danificado

  • Tratamentos químicos, como alisamento, escova progressiva com formol, permanentes, tinturas, etc. O processo químico que mais danifica o cabelo é a descoloração, pois destrói os pigmentos e oxida os aminoácidos.
  • Secador e prancha de alisamento em excesso.
  • Exposição frequente ao ar condicionado.
  • Shampoos com grande concentração de detergente.
  • Agentes externo como o vento, pó, sal do mar, cloro das piscinas, humidade e raios ultravioleta.
  • Alimentação inadequada, pobre em nutrientes.

Interessado em conhecer alguns produtos com menor concentração de detergente?

Temos à sua disposição vários shampoos sem sulfatos! Experimente já!

Tratamentos para cabelos danificados

Se já percebeu que o seu cabelo está danificado, procure ajuda profissional no seu salão de cabeleireiro para o revitalizar, reconstruir e nutrir… ou siga estas dicas simples!

- Alimentação correta

Muitas vezes os cabelos quebradiços são uma consequência da falta de nutrientes. Por isso, o ideal é complementar um tratamento capilar para cabelos muito danificados com uma dieta nutritiva que inclua proteínas (carne, leite e ovos) e nutrientes, como ómega 3, vitamina A, vitamina C, ferro e zinco (nozes, sementes e vegetais).

- Cuidados durante a lavagem

Há duas recomendações essenciais na lavagem do cabelo. A primeira é lavar durante o dia de modo a que à hora de ir para a cama, o couro cabeludo já não esteja molhado, pois a humidade favorece o surgimento da caspa e a quebra dos fios. A segunda é usar água morna ou fria, pois a água muito quente remove a camada de gordura que protege os fios, deixando-os mais fracos e quebradiços.

- Escolher os produtos adequados

Os produtos utilizados (shampoos, condicionadores, máscaras, etc) devem ser adequados ao tipo de cabelo, ou seja, caso tenha o cabelo danificado, deve usar produtos hidratantes, nutritivos e regeneradores, por exemplo.

Ainda não conhece o L'Oréal Sérum Reconstrutor Absolut Repair Lipidium?

- Escolher os tratamentos adequados

Há vários tipos de tratamentos indicados para cabelos muito danificados, que vão da simples hidratação à cauterização capilar:

  • Hidratação capilar: cuidado número 1 em cabelos muito danificados, pois repõe a humidade natural dos fios
  • Cauterização capilar: tratamento profundo de reestruturação e reparação dos fios, que utiliza a associação de queratina e calor para fechar os poros e acabar com o frizz, reduzindo o volume e deixando o cabelo mais suave, hidratado e brilhante.
  • Cronograma capilar: rotina de cuidados que tem por objetivo a recuperação dos cabelos muito danificados, programando uma série de cuidados alternados por períodos de hidratação, nutrição e reconstrução.

Descubra todos os produtos da gama L'Oréal Absolut Repair, concebida para cuidar e regenerar os cabelos danificados.

L'Oréal Absolut Repair

Se está interessada(o) no melhor tratamento capilar para cabelos muito danificados, saiba que a gama L'Oréal Absolut Repair devolve a força aos cabelos fragilizados através de um leque amplo de produtos criados para identificar o tipo e nível de dano da fibra capilar e tratá-lo através de fórmulas altamente rejuvenescedoras que o tornam mais resistente, flexível e brilhante!

Clique para conhecer melhor a linha L'Oréal Absolut Repair.

L'Oréal Sérum Reconstrutor Absolut Repair Lipidium

Se quer conhecer já e agora um dos melhores produtos para cabelos muito danificados, apresentamos-lhe o L'Oréal Sérum Reconstrutor Absolut Repair Lipidium! Um tratamento capilar capaz de deixar os fios instantaneamente suaves e sedosos, graças a uma fórmula essencial, altamente rejuvenescedora, que atua sobre todas as camadas do cabelo, reparando os danos da raiz até às pontas! Dessa fórmula faz parte o lipidium, composto por ácido láctico, que ajuda na reconstrução do córtex, phyto-keratin e ceramidas. Com o sérum reconstrutor da L'Oréal, em poucas aplicações consegue restaurar os lípidos que podem perder-se através do uso de produtos químicos, penteados com calor e agentes agressores externos, incluindo o sol, sal e cloro!

Pela saúde do seu cabelo, experimente já o L'Oréal Sérum Reconstrutor Absolut Repair Lipidium!

L'Oréal Sérum Reconstrutor Absolut Repair Lipidium, um tratamento capilar para cabelos muito danificados que é tecnologicamente avançado e contém as substâncias com maior capacidade reconstituinte, para reabastecer todas as zonas do cabelo e criar uma barreira isoladora, retendo os nutrientes essenciais para voltar a ter madeixas saudáveis.