L'ORÉAL PROFESSIONEL PORTUGAL

75eaace2be48b836413074daba047eda

L'Oréal Professionel Portugal

Inovação ao serviço da beleza e saúde do cabelo

Produtos para cabelos lisos? Encaracolados, secos, pintados, amarelados? Que necessitam de volume, brilho e força? Que exijam soluções anticaspa, contra quebra e queda precoce? Seja o que for… A L'Oréal Professionel, tem!

A marca de cosmética L'Oréal Professionel dedica-se à beleza há mais de um século. Apesar de ter sido fundada em França, hoje em dia a sua reputação está espalhada por todo o mundo, graças aos seus produtos inovadores e soluções de qualidade que se adaptam às mais altas exigências dos profissionais de cabeleireiro e seus clientes. Com a missão de atender à infinita diversidade de necessidades e desejos de beleza de homens e mulheres, a L'Oréal Professionel oferece hoje um leque generoso de gamas para todos os tipos de cabelo.

Tratamentos para cabelos finos

L’Oréal Volumetry

Não há cabelos demasiado finos para a gama L’Oréal Volumetry que oferece soluções a nível de volume e textura para cabelos finos, concebidas com ingredientes naturais capazes de conferir corpo desde a raiz: de shampoos e condicionadores a sprays e máscaras antigravidade.

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Volumetry.

Tratamentos para cabelos secos

L’Oréal Nutrifier

Os cabelos secos exigem tratamentos de hidratação frequentes capazes de lhes conferir um aspeto nutrido e brilhante. A gama L'Oréal Nutrifier tem produtos capilares sem silicones, à base de ingredientes naturais como glicerol, óleo de coco e glicerina, para transformar instantaneamente os cabelos secos em cabelos sedosos, brilhantes e resistentes!

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Nutrifier.

Tratamentos para cabelos lisos

L’Oréal Steampod

Para manter um cabelo liso impecável há que adotar uma rotina de tratamento à base de produtos específicos da gama L’Oréal Steampod. O creme, leite de alisamento e sérum da linha Steampod deixam os cabelos lisos mais brilhantes e a respirar saúde por muito mais tempo.

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Steampod.

Tratamentos para cabelos rebeldes

L’Oréal Liss Unlimited

Os cabelos rebeldes, frisados ou secos têm uma gama específica, a L’Oréal Liss Unlimited que fornece a quantidade certa de nutrição e pró-queratina para ajudar a disciplinar e hidratar os fios de cabelo em poucos dias. As soluções desta linha contêm óleo de noz de Kukui para alisamentos perfeitos, proteção reforçada contra a humidade, efeito anti-frizz e fortalecimento.

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Liss Unlimited.

Tratamentos para cabelos encaracolados

L'Oréal Curl Contour

Os cabelos com caracóis ficam mais bonitos com os cachos e as ondas definidas, mas para o conseguir é necessário utilizar a gama L'Oréal Curl Contour: cremes de definição anti frizz e shampoos e máscaras de nutrição e definição intensa para resultados incríveis!

Clique para mais informações sobre a gama L'Oréal Curl Contour.

Tratamentos para cabelos loiros

L'Oréal Shine Blonde

O cabelo loiro está sempre na moda e para o manter bonito, sedoso e hidratado a marca L'Oréal desenvolveu um shampoo reparador e iluminador para cabelos loiros e com madeixas: L'Oréal Shine Blonde! O produto ideal para conferir um loiro deslumbrante.

Clique para mais informações sobre a gama L'Oréal Shine Blonde.

Tratamentos para cabelos brancos e grisalhos

L'Oréal Silver

O cabelo também sofre transformações com o passar do tempo, mas não precisa de ser pintado para continuar bonito. Porém, há que tratá-lo diariamente com produtos adequados, nomeadamente a gama L’Oréal Silver que confere um brilho, leveza e firmeza irresistível a um cabelo branco ou grisalho. O seu sistema de proteção da cor foi enriquecido com aminoácidos e agentes que combatem o tom amarelado e contrariam o aparecimento de tons alaranjados.

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Silver.

Tratamentos para cabelos fragilizados

L'Oréal Pro Fiber

A gama L’Oréal Pro Fiber pode reverter o aspeto frágil do cabelo e transformá-lo numa cabeleira bonita e saudável. Baseadas em alta tecnologia e ingredientes naturais, as principais soluções Pro Fiber restauram a cutícula e córtex muito danificados, deixando o cabelo controlado, com a fibra mais forte e espessa. Sedoso e flexível da raiz até às pontas!

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Pro Fiber.

Tratamentos para cabelos danificados

L'Oréal Absolut Repair

Tratamentos químicos, colorações, secadores, pranchas de alisamento e uma série de outras agressões diárias podem deixar o cabelo danificado, mas a linha L'Oréal Absolut Repair devolve a força aos cabelos danificados através de uma ampla gama de produtos criados para identificar o tipo e nível de dano da fibra capilar, e tratá-lo através de fórmulas altamente rejuvenescedoras. Para cabelos mais fortes, resistentes, flexíveis e brilhantes.

Clique para mais informações sobre a gama L'Oréal Absolut Repair.

Tratamentos para cabelos quebrados

L'Oréal Inforcer

É possível recuperar totalmente o cabelo quebrado e ralo através de produtos adequados, como é o caso da gama L'Oréal Inforcer. A linha inclui ingredientes como vitamina B6 e biotina, que fortalecem e estimulam as raízes do cabelo para ajudar no crescimento, deixando a fibra inquebrável, dia após dia.

Clique para mais informações sobre a gama L'Oréal Inforcer.

Tratamentos anti queda

L'Oréal Serioxyl

A gama L'Oréal Serioxyl de tratamento anti queda para cabelos finos é baseada numa tecnologia revolucionária e em anos de investigação que resultaram na utilização inovadora de stemoxydine e neohesperidina para obter, de uma vez por todas, um cabelo mais denso.

Clique para mais informações sobre a gama L'Oréal Serioxyl.

Tratamentos para cabelos com coloração

L'Oréal Lumino Contrast e Vitamino Color

Após a coloração há que cuidar do look para manter as madeixas com uma cor sempre viva e luminosa, pelo que o ideal é utilizarem-se produtos especializados, como os da gama L’Oréal Lumino Contrast. Como a coloração e/ou descoloração pode deixar o cabelo mais fraco, seco e áspero devido às agressões químicas, é preciso compensá-lo com fórmulas nutritivas e hidratantes para evitar que os fios sequem e percam o brilho. A par, a gama Vitamino Color é importante para a durabilidade da nova cor, assegurando que os pigmentos de cor são fixados e protegidos.

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Lumino Contrast.
Ou aqui para mais informações sobre a gama Vitamino Color.

Tratamentos para cabelos sem brilho

L'Oréal Mythic Oil

A gama L'Oréal Mythic Oil deixa o cabelo suave, nutrido e brilhante. As suas fórmulas são ricas em substância que hidratam, revitalizam e iluminam o cabelo, tais como óleo de colza e azeite de cártamo, óleo de gengibre e extrato de osmanto, óleo de argão e extrato de mirra, óleo de laranja e extrato de girassol, óleo de sésamo e amêndoa e ainda óleo de argão, onagra, abacate e jojoba.

Clique para mais informações sobre a gama L'Oréal Mythic Oil.

Tratamentos para couro cabeludo

L'Oréal couro cabeludo

A L’Oréal está cada vez mais atenta aos problemas do couro cabeludo e preparada para limpar, purificar, evitar irritações e sensação de desconforto, nutrir, dar brilho, força, densidade e textura a todos os tipos de cabelo. A gama de produtos L'Oréal couro cabeludo, consegue ainda implantar e estimular os cabelos desde a raiz, evitando ou diminuindo de forma significativa a sua queda.

Clique para mais informações sobre a gama L'Oréal couro cabeludo.

Tratamentos para cabelos expostos a radiações solares

L'Oréal Solar Sublime

Para colmatar os danos que o sol pode provocar no cabelo (quebra da fibra capilar, aspeto crespo e sensação de secura) devem-se usar produtos capilares específicos, como os da gama L’Oréal Solar Sublime. Uma inovadora linha de soluções de proteção para cabelos expostos ao sol, cujo objetivo é proteger, restaurar e fortalecer, antes, durante e depois de um dia de praia.

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Solar Sublime.

Tratamentos à base de produtos naturais

L'Oréal Source Essentielle

Eis um grupo de soluções com (no mínimo) 80% de ingredientes naturalmente derivados. Os produtos não contêm ingredientes derivados de animais ou subprodutos e estão livres de silicone. Os cuidados L’Oréal Source Essentielle para cabelos normais, secos, com coloração ou couro cabeludo sensível, são compostos por tecnologias específicas, a que se juntam a ingredientes naturais, como a glicerina, calêndula, lavanda, jasmim ou folhas de acácia.

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Source Essentielle.

Tratamentos para cabelos masculinos

L'Oréal Homme

Há muito tempo que os cuidados com a beleza dos cabelos deixaram de ser um assunto apenas de mulheres. A gama L’Oréal Homme oferece um leque amplo de soluções eficazes para cuidados capilares e styling para todos os tipos de cabelo masculino: fino, médio, grosso, com caspa, danificado…

Clique para mais informações sobre a gama L’Oréal Homme.

Tudo sobre a marca L’Oréal Professionel!
Conheça melhor as soluções de um dos maiores grupos de beleza e cosmética do mundo.