KÉRASTASE: PARA TRATAMENTOS CAPILARES LUXUOSOS E PERSONALIZADOS

fde4501597328561befddcc67808f327

Kérastase, uma marca que traz as mulheres no coração

De styling para penteados perfeitos a tratamentos capilares regeneradores, a Kérastase possui soluções personalizadas para um cabelo excecional. Nas suas gamas encontra produtos para um cabelo nutrido, fortalecido, brilhante, leve e saudável. Mas também para um cabelo instantaneamente disciplinado, para um cabelo com mais volume e até para um cabelo com coloração ou com problemas de queda. Se ainda não experimentou é caso para perguntar… O que está à espera?

O grande objetivo da marca Kérastase é o de possibilitar a todas as mulheres, independentemente do seu tipo de cabelo, idade e estilo de vida, atingir a perfeição e a sublimação capilar através de tratamentos capilares luxuosos que incluem produtos e diagnósticos personalizados. Tendo em conta o tipo de cabelo, desequilíbrios do couro cabeludo e também fatores internos e externos que afetam a saúde capilar de forma diferente em cada pessoa, a Kérastase usa o seu expertise para resolver todos esses problemas de uma forma individual e eficiente. Pelo meio funde o luxo com a ciência para disponibilizar produtos inovadores e rituais sob medida para resultados incríveis nos melhores salões de cabeleireiro do mundo. Siga-nos e fique a conhecer as principais gamas da marca Kérastase!

Kérastase ExtentionisteSoluções para cabelos compridos

Kérastase Extentioniste

Para devolver aos cabelos longos a vitalidade perdida, sem recorrer a cortes!

Como os cabelos mais compridos costumam apresentar fios enfraquecidos e frágeis, a marca Kérastase resolveu desenvolver produtos à base de fórmulas sedosas para ajudar a reconstruir a estrutura interna, tornando o cabelo mais resistente à quebra, mais forte e, ao mesmo tempo, mais brilhante e suave. Esses produtos fazem parte da gama Kérastase Extentioniste que inclui condicionadores, máscaras capilares, séruns nutritivos e soro concentrado. Tudo para a saúde dos cabelos mais compridos, da raiz às pontas!

Conheça a gama Kérastase Extentioniste

Soluções para cabelos mais brilhantes

KÉRASTASE ELIXIR ULTIME

Para um cabelo brilhante, leve e saudável!

Sabendo que nem todas as pessoas conseguem ter ou manter o cabelo brilhante, a marca Kérastase desenvolveu a gama Elixir Ultime, para ajudar a exibir cabelos bonitos em vez de cabelos sem brilho, ressequidos e opacos. A fórmula usada está centrada no poder dos óleos preciosos, pelo que os produtos Kérastase Elixir Ultime para cabelos sem brilho, oferecem resultados fantásticos!

Conheça a gama Kérastase Elixir Ultime

KÉRASTASE DISCIPLINESoluções para cabelos indisciplinados

KÉRASTASE DISCIPLINE

Para penteados fáceis, brushing simples e cabelos instantaneamente disciplinados!

A gama Kérastase Discipline dá uma ajuda a quem tem cabelos indisciplinados através de uma linha completa de produtos concebidos com tecnologia de vanguarda e maior concentração de marca Pro-Kératine, para domar os cabelos mais rebeldes, devolvendo-lhes a harmonia, graça e movimento. Controlando o frizz, nutrindo, hidratando e dando suavidade.

Conheça a gama Kérastase Discipline

Tratamentos para cabelos finos

KÉRASTASE VOLUMIFIQUE

Para maior volume, sem pesar!

A marca Kérastase consegue acrescentar algum volume aos cabelos finos através da utilização dos produtos da gama Kérastase Volumifique: shampoo de efeito espessante para cabelos finos e lisos que pode ser associado a outros produtos restauradores da superfície do cabelo, aumentado o volume sem pesar, e creme e spray para dar volume a cabelos finos.

Conheça a gama Kérastase Volumifique

KÉRASTASE NUTRITIVETratamentos para cabelos secos

KÉRASTASE NUTRITIVE

Para cabelos nutridos, desde a primeira aplicação!

Para ajudar a hidratar os cabelos com um toque áspero e ressequido, secos, sem brilho e difíceis de pentear, a gama Kérastase Nutritive oferece uma série de produtos concebidos para nutrir em profundidade. A linha foi desenhada para tornar os cabelos macios e irresistíveis ao toque e inclui várias soluções: de máscaras a óleos, passando por shampoos e produtos de acabamento verdadeiramente eficazes.

Conheça a gama Kérastase Nutritive

Tratamentos para cabelos com coloração

KÉRASTASE REFLECTION

Para manter a cor do cabelo fiel e vibrante!

Os cabelos com coloração têm agora uma gama completa de produtos luxuosos, a Kérastase Réflection. Pioneira de correção cromática, a marca oferece uma linha de soluções baseadas na fórmula Systéme Capture Advanced, que captura os pigmentos na fibra capilar. O seu complexo selante combate ainda todos os inimigos da cor, incluindo as partículas de água, os seus filtros UV e vitamina E protegem das agressões oxidantes e o óleo de arroz nutre as fibras para realçar a reflexão da cor.

Conheça a gama Kérastase Réflection

Tratamentos para cabelos danificadosKÉRASTASE RESISTANCE

KÉRASTASE RESISTANCE

Para um cabelo regenerado com uma aparência bonita e saudável!

Os cabelos danificados exigem cuidados urgentes que se podem obter com a gama Kérastase Résistance. Os seus produtos estão preparados para reconstruir a substância interna do cabelo enfraquecida por agressores externos e restabelecer a sua força e solidez. De sérum e máscara a leites reconstrutores e restauradores para cabelos danificados e enfraquecidos, passando por tratamentos de reforço, shampoos reestruturantes e condicionadores de cuidados de renovação.

Conheça a gama Kérastase Résistance

Tratamentos para couro cabeludo

KÉRASTASE SPÉCIFIQUE

Para evitar a queda do cabelo e outras alterações no couro cabeludo!

Quem tem o couro cabeludo desidratado, sensível, seco, com caspa ou sofre de queda do cabelo, entre outros problemas, deve experimentar a gama Kérastase Spécifique. A sua linha de produtos assenta em ampolas de tratamento anticaspa para tratar e prevenir a descamação, comichão e vermelhidão e ampolas para prolongar o tempo de vida do cabelo. A par, a marca Kérastase disponibiliza shampoos hipoalergénicos e equilibrantes, sprays para combater a queda de cabelo e máscaras para acalmar e hidratar o couro cabeludo.

Conheça a gama Kérastase Spécifique

KÉRASTASE DENSIFIQUETratamentos contra perda de densidade capilar

KÉRASTASE DENSIFIQUE

Para combater o afinamento e a diminuição progressiva dos fios de cabelo!

A Kérastase concebeu uma série de produtos dentro da gama Densifique, para homens e mulheres, capaz de atuar diretamente sobre a massa capilar, impulsionando o crescimento de novos cabelos: ampolas de tratamento, máscaras capilares, pastas modeladoras, shampoos e séruns ativadores de juventude do cabelo.

Conheça a gama Kérastase Densifique

Tratamentos para rejuvenescimento capilar

KÉRASTASE CHRONOLOGISTE

Para regenerar e fortalecer o couro cabeludo!

Os cuidados de rejuvenescimento capilar da marca Kérastase não têm limites! A gama Chronologiste, uma luxuosa linha de produtos para cabelo desvitalizado, permite uma experiência sensorial única e um cuidado revitalizante sublime em todos os tipos de cabelo, do couro cabeludo até às pontas!

Conheça a gama Kérastase Chronologiste

Tratamentos para cabelos desvitalizadosKÉRASTASE AURA BOTANICA

KÉRASTASE AURA BOTANICA

Para cabelos sedosos, brilhantes e nutridos!

A gama Kérastase Aura Botanica trata profundamente cabelos desvitalizados e sem brilho, oferece um cuidado verdadeiramente eficaz e deixa os fios sedosos e saudáveis. A linha apresenta vários produtos de qualidade, entre eles: shampoos para cabelo seco, tratamentos para 48h de nutrição, óleos nutritivos e sprays para maior textura, brilho saudável e um look de praia sem pesar.

Conheça a gama Kérastase Aura Botanica

Tratamentos para cabelos expostos ao sol

KÉRASTASE SOLEIL

Para proteger, reforçar, nutrir, pentear e iluminar o cabelo!

O cabelo, mesmo que coberto com um chapéu, sofre as agressões dos raios ultravioletas, tornando-se fraco, baço, perdendo a cor e ficando sem vida. Mas com a gama Kérastase Soleil para cabelos expostos ao sol, pode-se usufruir de tratamentos baseados em 25 anos de especialização em proteção capilar.

Conheça a gama Kérastase Soleil

Soluções de styling

KÉRASTASE COUTURE STYLING

Para construção personalizada e acabamento perfeito de penteados!

E depois de se cuidar devidamente do cabelo, há que pensar no penteado, de preferência um que se mantenha bonito todo o dia! Também aqui a marca Kérastase pode ajudar! A sua gama Couture Styling é ideal para construção personalizada e acabamento perfeito de penteados. Conceda uma nova vida ao cabelo, com estilos livres e cheios de glamour, ao mesmo tempo que nutre, protege e melhora a fibra capilar.

Conheça a gama Kérastase Styling

Consiga o cabelo dos seus sonhos, sejam eles quais forem, com produtos e tratamentos específicos da marca Kérastase!

Para mais informações sobre os produtos Kérastase, contacte-nos!