IVYBEARS - VITAMINAS PARA O CABELO EM GOMAS

35e2fac32a41eb67c0e5293adc8316f6

O PORQUÊ DO GRANDE SUCESSO DAS IVYBEARS VITAMINAS EM GOMAS? Vamos explicá-lo...

Cabelos brilhantes e saudáveis são característicos de pessoas saudáveis e que cuidam do seu corpo, do seu cabelo e de si mesmas. No entanto, a queda de cabelo na mulher pode ter resultados desastrosos para a sua autoestima, bem como provocar ansiedade e até mesmo causar depressão.


A queda de cabelo é um problema bastante comum e que pode ser melhorado com a suplementação de vitaminas e minerais. A ausência ou insuficiência de certas vitaminas e minerais no organismo pode contribuir para a queda de cabelo. A suplementação é uma forma eficaz de colmatar essas deficiências, mas é importante saber quais as vitaminas e minerais úteis no tratamento da queda de cabelo.


Podes conhecer toda a variedade disponível de IVYBEARS e os preços em:

https://www.shampoo.pt/pt/marcas/ivybears


Está comprovado que as vitaminas, principalmente a vitamina C, a vitamina A e as vitaminas do complexo B são as mais importantes no que diz respeito a este problema. Além das vitaminas, também minerais como o Zinco, Ferro, Cobre, Selénio, Silício, Magnésio e Cálcio são importantes.

As gomas IVYBEARS, vitaminas de cabelo para mulheres, contêm a maioria destes ingredientes.

Passemos a conhecer um pouco sobre esses ingredientes.

A biotina ou vitamina B7 desempenha funções no metabolismo das proteínas e dos lípidos. A sua deficiência pode levar ao enfraquecimento e queda de cabelo. Esta vitamina tem demonstrado ainda efeitos positivos em unhas quebradiças, nomeadamente no aumento da espessura e no melhoramento das irregularidades da superfície dorsal.

A vitamina B5 previne o envelhecimento precoce do cabelo impedindo que se torne branco demasiado cedo. Além disso, desempenha importantes funções no crescimento do cabelo, nomeadamente a nível do folículo piloso, mantendo a hidratação, controlando as glândulas sebáceas e acelerando a produção de melanina.

A vitamina B6 ajuda o metabolismo dos aminoácidos, importantíssimo para o crescimento capilar.

A vitamina B12 ajuda a nível da manutenção de um couro cabeludo saudável.

O ácido fólico estimula o crescimento de novo cabelo e a sua deficiência por levar a uma redução tanto no crescimento, como na multiplicação dos folículos pilosos.

A deficiência de vitamina C tem uma influência direta na criação de toda a estrutura capilar. Além de que baixos níveis de vitamina C podem ser uma causa indireta de calvície.

A deficiência de vitamina A causa um decréscimo da velocidade da regeneração e síntese capilar. Devido a esta vitamina ser solúvel em lípidos, ou seja, lipossolúvel, é ainda responsável por hidratar o cabelo, protegendo-o e conferindo-lhe resistência. Quando em excesso no organismo, pode fazer o efeito contrário.

A vitamina D é importante para manter o cabelo numa condição saudável e desempenha um papel essencial no ciclo de vida do folículo piloso.

A vitamina E demonstra efeitos a nível da quantidade de folículos pilosos, isto é, na sua multiplicação.

O Zinco é um mineral que está envolvido nos metabolismos das proteínas influenciando os folículos pilosos e o crescimento capilar. O papel deste mineral tem influência direta na construção da estrutura do folículo piloso e na sua queratinização. A sua deficiência pode resultar em cabelo quebradiço e ser causa de queda.

As IVYBEARS são uma boa opção de suplemento alimentar para o cabelo e unhas. São fáceis e agradáveis de ingerir, têm vários sabores e apenas 15 kCal por toma diária.

 

Este suplemento alimentar é composto principalmente por biotina, vitamina D, B6, B12 e ácido fólico.

2 gomas (dose diária)

% do valor diário

Quantidade por dose

kCal

15

Sódio

10 mg

0%

Hidratos de Carbono

4g

1%*

Açúcares

3g

**

Vitamina A (Retinyl Acetate)

2100 UI

42%

Vitamina C (Ascorbic Acid)

20 mg

33%

Vitamina D (Cholecalciferol)

400 UI

100%

Vitamina E (D-alpha Tocopheryl Acetate)

16,5 UI

55%

Vitamina B6 (Pyridoxine Hydrachloride)

2mg

100%

Ácido Fólico (Vitamina B9)

260 mcg

65%

Vitamina B12 (Cyanocobalamine)

6 mcg

100%

Biotina (Vitamin B7)

5000 mcg

1667%

Vitamina B5 (Pantothenate Acid)

5,2 mg

52%

Iodo (Potassium Iodine)

42 mcg

28%

Zinco (Zinc Citrate)

2,7 mg

18%

Colina (Choline Bitartrate)

40 mcg

**

Inositol

40 mcg

**

* Valor diário tendo como base uma dietade 2000 kCal

** Percentagem diária não determinada

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, água, pectina, ácido cítrico, citrato de sódio, concentrado de sumo de rabanete roxo, óleo de coco, cera de carnaúba.


Não esquecer que a ingestão em excesso de qualquer suplemento alimentar pode resultar também em excesso de vitaminas e minerais, o que também não é recomendável.

Informe sempre o seu médico e aconselhe-se, especialmente se sofrer de algum problema de saúde.